“Não concorra com os rivais, torne- os irrelevantes”.
Agora é a hora das empresas perceberem que novos clientes surgem de inovação de valores. E o que é inovação de valores na área da cobrança, uma diferenciação de mercado, um segmento de um nicho especifico, nada disso faz a mudança necessária.
Inovação de valor está ligada a uma maneira resumida de criar serviços que possam atrair o cliente (inadimplente) que antes não via valor nos serviços da empresa. O mercado está muito competitivo, em vez de repetirmos as velhas técnicas de cobrança, que hoje já não atingi satisfatoriamente nosso cliente, vamos investir na criação de nova forma de prestar os serviços sem perdermos a essência.
Não utilizo a estratégia de “Top-Down” (decidir o que fazer e buscar novas táticas ou ideias), utilizo a estratégia “Bottom-up” ( apresento ideias inovadoras e eficazes para sua estratégia).
Mas então quais são essas ideias?
Em meu curso Excelência no Atendimento ao Cliente você vai descobrir. Como inovar e atingir suas metas com tranquilidade e eficácia.
Reserve sua vaga pelo e-mail mrtreinamentos@outlook.com
Comentários
Postar um comentário
Deixe sua sugestão ou opinião, quero contar com sua participação.