O momento é perfeito para criar um diferencial
e sair na frente da concorrência com eficiência e eficácia. O inicio de tudo é
o atendimento ao cliente, um atendimento com excelência fideliza seu cliente e
torna as vendas ou negociações muito mais tranquilas e proveitosas.
Criar empatia com seu cliente e percebe suas
necessidades e possibilidades é o papel do colaborador no atendimento.
Hoje, não mais cobramos dívidas, mas
orientamos o cliente da melhor forma para sair da inadimplência, nos
procedimentos de vendas a muito não vendemos mais produtos, mas como é possível
que cada um realize seus sonhos dentro
das suas condições.
É o momento ideal para o compartilhamento de
experiências e soluções utilizadas por outros colegas que estão enfrentando as
mesmas situações. Momento de unir forças e se manter atualizado com técnicas
novas. Investir no capital humano, afinal, que traz os resultados é as pessoas.
Quanto mais preparadas melhores serão os retornos financeiros. Fica a velha
dica que é sempre presente; melhore seu atendimento através de seus colaboradores
e supere suas metas.
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